sexta-feira, 3 de maio de 2013

EXCLUSIVO! Imagens mostram que gerente do Banco do Brasil foi morto com mais de um tiro. IMAGENS FORTES!!!

Compartilhar


Gil Sobreira, do GP1

Sexta-Feira, 03 de maio de 2013


O GP1 obteve com exclusividade fotos que mostram que o gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, morto após assalto, levou dois tiros e não um como divulgou a polícia.



Fotografias obtidas pelo Portal GP1  mostram de forma clara e inequívoca que o gerente do Banco do Brasil da agência de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues Alves, foi morto com dois tiros, sendo o primeiro com entrada na fronte esquerda e o segundo no abdômen logo abaixo do cotovelo esquerdo, após o assalto ocorrido no dia 30 de abril, o que contraria a versão do delegado Menandro Pedro e do Delegado Geral James Guerra que afirmaram que o gerente teria sido morto com apenas um tiro. Menandro Pedro chegou a afirmar que um refém, que viu o gerente ser morto, detalhou o que aconteceu "Essa pessoa agradeceu ao BOPE (Batalhão de Operações Especiais) por ainda estar vivo. 

Ela contou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram a queima roupa na cabeça do gerente, e que se não fosse o policial acertar o bandido, também seria morta", disse o delegado.As fotografias mostram que o calibre da arma que vitimou o gerente seria de uma metralhadora 7.62 e teria partido da Polícia Militar. O Portal GP1 publica as fotos do corpo no sentido revelar que não foi apenas um disparo que matou o gerente e que a operação de captura dos assaltantes foi desastrosa e precipitada.

O confronto entre bandidos e a polícia aconteceu minutos após o assalto e as informações trazidas pelos delegados davam conta de que o gerente teria sido morto com apenas um tiro , versão que não é condizente com as fotos obtidas pelo portal GP1.

O Ministério Público da Comarca de Miguel Alves abriu investigação para apurar como ocorreu a morte do gerente e já intimou representantes da Policia Militar. 


Imagens fortes!


O GP1 em respeito aos familiares do gerente não vai mostrar o rosto da vítima.

Imagem: GP1


1Foto mostra que o gerente levou dois tiros(Imagem:GP1)
Foto mostra que o gerente levou dois tiros
Imagem: GP1Gerente foi morto após assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves(Imagem:GP1)Gerente foi morto após assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves

Imagem: GP1Tiro(Imagem:GP1)
Tiro

Outro Lado


O portal GP1  entrou em contato com o delegado Menandro Pedro que afirmou que apenas o laudo médico, que ainda não saiu, vai confirmar com quantos tiros o gerente foi morto. “O laudo médico não saiu, então eu não posso dizer com quantos tiros ele morreu. Só depois que sair é que eu posso te dar essa informação”.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: