domingo, 26 de maio de 2013

Governo divulga nota de pesar ao Presidente do Sindicato dos Jornalistas do MA Leonardo Monteiro

Compartilhar


CN1

Domingo, 26 de maio de 2013

Leonardo Monteiro
Leonardo Monteiro


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação Social, lamenta a morte do jornalista e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Maranhão, Leonardo Monteiro, ocorrida, neste sábado (25), em São Luís.

Profissional com décadas de dedicação ao ofício de escrever, Leonardo Monteiro trabalhou em diversos veículos, sendo que nos últimos anos assinava semanalmente a Coluna Sindical, no Jornal O Estado do Maranhão.

O Governo se junta a familiares, amigos e colegas de profissão nesse momento de pesar, reforçando o sentimento de que Leonardo Monteiro deixa marcas de seu trabalho no jornalismo que agora ficarão eternizadas na história.

Leonardo Monteiro, tinha 68 anos. Ele estava internado desde a última quinta-feira (23), na UTI do Hospital Carlos Macieira, quando deu entrada em estado grave. Leonardo Monteiro sofria de câncer de próstata e já havia sido submetido a uma cirurgia no Hospital Aldenora Bello.

Além de jornalista, Leonardo Monteiro também era advogado, funcionário público aposentado e, desde a década de 1990, comandava o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís.

Informações Imirante/SECOM
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: