quarta-feira, 8 de maio de 2013

Governo Itinerante em Santa Quitéria do MA! Roseana Sarney agradece ao povo pela recepção

Compartilhar


Quarta-Feira, 08 de maio de 2013


 Pref. de Urbano Santos Iracema Vale, sec. de estado Luis Fernando, Gov. Roseana Sarney, Pref. Sebastião Moreira e sua filha  Sâmia Moreira



Em Santa Quitéria,  a governadora  Roseana Sarney e comitiva foram recebidos nesta terça-feira (07) pelo prefeito Dr. Sebastião Moreira, sua filha Sâmia Moreira e pela presidente da Câmara, Maria Ivanice Costa Pimentel.



Em Santa Quitéria, a governadora Roseana Sarney entregou sementes selecionadas de feijão e mudas de juçara e maracujá para agricultores familiares, além de fornecer Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAPs) para que os pequenos produtores possam receber financiamentos e benefícios dos programas do Governo Federal.




Além disso, a governadora acompanhou de perto as ações sociais do Governo do Estado na cidade, visitando a unidade móvel do Viva Cidadão instalada nos municípios, que está emitindo gratuitamente documentos como Carteira de Identidade (1ª e 2ª via), Carteira de Trabalho, CPF, entre outros, para toda a população.




A governadora Roseana Sarney ao se pronunciar aos presentes, agradeceu ao povo de Santa Quitéria pela recepção e parabenizou o prefeito Moreirão pela sua saúde e garantiu total apoio a sua administração. Emocionado, o prefeito Sebastião Moreira agradeceu as palavras de Roseana e garantiu trabalhar muito por Santa Quitéria.





A governadora Roseana Sarney e sua equipe de governo encerraram mais uma etapa do Governo Itinerante realizando ações e prestando serviços desta vez nos municípios de Santa Quitéria e Milagres do Maranhão.


Família Leal junto a governadora. Da esquerda para direita a prefeita de Araioses - Valéria Leal,
Roseana, Manim Leal e sua esposa e atual vereadora de Santa Quitéria, Ivanice Leal/Foto Blog Interligado


Daqui a pouco. Prefeita e  Vereadores de Araioses são recebidos pela Governadora.

Informações SECOM, Yuri Gomes e CN1
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: