segunda-feira, 6 de maio de 2013

Guinnes apresenta o brasileiro Geraldinho como o único que homem que nunca matou uma formiga na vida!

Compartilhar


Segunda-Feira, 06 de maio de 2013

Livro aponta mais uma vitória brasileira para a lista de recordes

De acordo com uma pesquisa, feita por ambientalistas, todo ser humano já matou pelo menos uma formiga na vida. Seja querendo, pisando, sem querer, ou mesmo sem querer querendo, mas matou. Com exceção apenas de uma pessoa: o brasileiro Geraldo Galope, mais conhecido como Geraldinho. 

Geraldinho nasceu no Amazonas e atualmente mora no Acre, em Feijó. Antes de Geraldinho, um americano ocupava o livro dos recordes como tendo matado, durante toda sua vida, apenas 72 formigas. 

No entanto, Geraldinho superou o recorde do americano, visto que, aos 46 anos de vida, ainda não matou uma formiga sequer. O Guinnes Book incluirá Geraldinho na sua próxima edição. Ponto para o Brasil que ocupará mais um espaço no livro dos recordes. 

Em uma entrevista a rede americana BBC, Geraldinho conta que sua paixão por formigas faz com que ele tenha cuidado para não mata-las acidentalmente. "Fico 24 horas atento e mantendo cuidado para não matar as formiguinhas. Fiz até uma gambiarra na minha sandália, coloquei uma esponja macia em baixo, para a formiga não morrer quando eu pisar em cima dela", disse. 

No ano passado Geraldinho chegou a ganhar uma medalha do Green Peace, pelo cuidado e carinho para com a natureza, em especial com as formigas.


Fonte: Pop
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: