quinta-feira, 23 de maio de 2013

Marido que ateou fogo na mulher enquanto ela dormia se apresenta na delegacia e diz "foi acidente

Compartilhar


Quinta-Feira, 23 de maio de 2013




O caso que chocou a cidade de Jucás, CE e municípios vizinhos tem novidades. Rômulo André Paulino da Silva (29), ateou fogo na sua companheira, Jucimeire Gomes da Silva (Meury) enquanto a mesma dormia, na manhã do dia 15 de maio. Logo após o ocorrido, Rômulo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. 

Antes da Violência 



Mas, ontem ele se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu, onde deu seu depoimento ao delegado Dr Agenor Freitas de Queiroz. Para o repórter Alex Santana (Iguatu.Net), o Dr. Agenor confirmou com um advogado e ele afirmou que foi um acidente e não tinha intenção de fazer algo contra as esposa, foi um crime passional. 




O delegado de Iguatu afirmou que a documentação será enviada para o delegado de Jucás, Jefirson Pereira que possivelmente deverá decretar a prisão preventiva do acusado. O delegado de Jucás também conversou com Alex por telefone, a afirmou: “ vamos ouvir algumas testemunhas nesta segunda-feira, quero notifica lo para que esteja na delegacia e quero que ele fale comigo sobre o caso e se após ouvir acusado e testemunhas, e termos elementos que decretem a sua prisão, iremos fazer com certeza”, finalizou. 



Fonte: noticiasdaweb.com
Edição CN1



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: