domingo, 26 de maio de 2013

Ocorrências Policiais Registradas nas Últimas 24 Horas na Região

Compartilhar



CN1 com informações do Blog do William Fernandes

 Domingo, 26 de maio de 2013




 Jovem é assassinado com 4 tiros em Chapadinha


Francisco Pereira da Silva, o “Neguin”, de 19 anos, foi executado com quatro tiros de revólver, por volta das 3h40, da madrugada deste domingo (26), na Rua Prefeito Joaquim Almeida, próximo ao chafariz. Ainda não informações sobre os suspeitos.
 
Segundo informação de uma irmã da vítima, Neguin retornava de uma festa que ocorreu no Bairro Areal, quando foi perseguido por dois homens em um moto Bros. Os elementos dispararam cinco vezes contra ele. O primeiro tiro não o acertou. Os demais o atingiram na cabeça (dois projéteis), na garganta e no pescoço.
Briga em família
Logo após o homicídio, dois irmãos de Neguin, que também retornavam da mesma festa, acabaram brigando, assim que chegaram em casa. Um deles começou a brigar com o pai e o outro entrou para defender (o pai), mas acabou sendo atingido com um golpe de faca, nas costelas. A vítima foi conduzida ao Hapa. O irmão que o esfaqueou continua em casa, à espera do corpo de Neguin, para o velório.
A família, que mora em uma casa coberta de palha, no final da Rua Manoel Machado da Ponte, no Bairro Aparecida, pede ajuda à população, pois não dispõe de recursos para comprar mantimentos para oferecer às visitas durante o velório.



Blogueiro Alexandre Cunha sofre acidente de moto durante a madrugada e fratura um braço


 
















Alexandre retornava de um trabalho e se chocou em uma moto que trafegava na contramão



O blogueiro e cinegrafista, Alexandre Cunha, retornava em sua moto, de um trabalho, por volta das 3h da madrugada deste domingo, quando se chocou com outra moto, que trafegava pela contramão, na Rua Ananias Albuquerque. Ele vinha do Areal.

Alexandre fraturou um braço e foi conduzido ao Hapa, onde foi medicado, mas ainda não engessou o braço (6h40). "Ele já está em casa  deve retornar só mais tarde, quando o médico chegar no Hapa", disse a esposa dele, Eliane Cunha. Alexandre passa bem.



 Estuprador ataca novamente em Chapadinha



A garota, uma estudante do Colégio Raimundo Araújo, de 15 anos, retornava da Praça do Povo, para sua residência, na Travessa da Corrente, quando foi abordada por um elemento em uma bicicleta, próximo a uma construção que foi paralisada há vários anos, entre as ruas do Comércio e Gustavo Barbosa.

Segundo a vítima, o bandido a ordenou que entrasse na construção e disse que ela poderia se dar mal caso não o aborrecesse, pois ele estava armado. Assustada, a menina começou a gritar. Neste momento, passava um carro pela Rua do Comércio, próximo à Igreja Adventista do 7° Dia, mas não parou. Na tentativa de arrastar a garota, a cela da bicicleta dele caiu. Quando ele tentou apanhar a cela no chão, a garota aproveitou e correu, gritando por socorro.

Vendo que seu intento não daria certo, o cafajeste saiu correndo em sua bicicleta, segundo a própria garota, em direção à Praça do Povo. Em estado de choque, a estudante contou a os vizinhos que quando estava na praça, este mesmo elemento ficava olhando direto pra ela.

A PM foi acionada por moradores, mas não encontrou vestígios da presença do acusado no local indicado. Antes da chegada dos policiais, moradores, armados com pedaços de pau, e até com um taco de beisebol,  já estavam à procura dele, dentro da construção.

 Características do bandido:

A garota descreveu o malfeitor como um jovem, moreno, de cabelos cacheados e loiros, como se fossem pintados de água oxigenada.

Local perigoso

Neste mesmo local, no ano passado, após denúncia anônima, a polícia flagrou um homem com uma estudante fardada, de cerca de 14 anos, por volta do meio-dia. A garota já estava com as roupas íntimas abaixadas quando os policiais chegaram. O homem foi conduzido à delegacia e a garota levada ao Conselho Tutelar.

Moradores denunciam que o local tem servido para jogarem lixo e para usuários de drogas se encontrarem, embora seja praticamente no Centro da cidade. Todos pedem que as autoridades tomem providências.


Adolescente conduzindo moto provoca grave acidente em Chapadinha.


Av. Raimundo Oliveira/Bairro Areal/Chapadinha

De acordo com informações do blog WF  na manhã deste sábado (25)  ocorreu um grave acidente na Avenida Raimundo Oliveira, Areal, próximo ao Centro de  Saúde Benu Mendes na cidade de Chapadinha. 

Segundo relatos, um adolescente, que estaria em velocidade considerada acima do normal para a via, atropelou um idoso que tinha acabado de sair de um frigorífico.

O idoso fraturou uma perna e teve vários ferimentos, inclusive na cabeça. A vítima foi conduzida ao Hapa, com seu estado de saúde inspirando bastante cuidado. O jovem, segundo informações de testemunhas, teria se evadido do local.

 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: