sábado, 18 de maio de 2013

4ª CI Ind. PMMA realiza "Operação Impacto" em Santa Quitéria e Brejo

Compartilhar



Do Portal Santa Quitéria em Foco, com edição CN1

Sábado, 18 de maio de 2013


Cerca de 50 homens da PM participaram  em Santa Quitéria e Brejo da operação IMPACTO.

 

DSCF4502
motos apreendidas


Segundo Major Edivaldo Mesquita, Comte. da 4ª CI de Polícia Militar de Chapadinha, a operação acontece em função do grande número de roubo de motos, assaltos e tráfico de drogas na região e tem o objetivo de coibir essas ocorrências.

Para o Comandante, as blitz que acontecem em vários pontos da cidade também tem ação de educar os condutores de motocicletas para o uso obrigatório do capacete, que evita a ocorrência de acidentes com vítimas fatais na cidade.

DSCF4499
Major Edivaldo Mesquita (Comte. da 4ª CI de Polícia Militar de Chapadinha)


Na abordagem policial está sendo exigidos os documentos do veículo e habilitação, bem com, o uso do capacete. A operação que acontece em Santa Quitéria e Brejo simultaneamente, conta com um efetivo de 50 homens da Polícia Militar, 25 em cada cidade, não tem prazo para terminar e os veículos apreendidos serão encaminhados para a CIRETRAN  de Chapadinha para posteriores regularização de documentos.

Informações CN1
Em contato por telefone com o CN1 neste sábado (18), o Major Edvaldo Mesquita, informou que a operação foi bem sucedida. Batizada de "Impacto", a operação contou com policiais de Santa Quitéria, Brejo e Chapadinha. Daqui a Pouco mais informações.



DSCF4496
DSCF4504



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: