quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vereadora Professora Francisca Aguiar reafirma a importância da Conferência Intermunicipal de Educação realizado em Chapadinha

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-Feira, 29 de maio de 2013



A Conferência Intermunicipal de Educação realizado nos dias 27 e 28/05 em Chapadinha foi  promovido pela Secretaria de Estado da Educação, através da Unidade Regional de Educação (URE). O evento  foi finalizado  com plenária para socialização e aprovação das proposições elaboradas nos grupos de trabalhos,  eleição e apresentação dos delegados para conferência estadual. 



A  Vereadora Professora, Francisca Aguiar, participou do tema central “O PNE na Articulação do Sistema Nacional  de Educação: Participação popular, Cooperação Federativa e Regime de colaboração”, através do Eixo Temático – “Financiamento da Educação, Gestão, Transparência e Controle Social dos Recursos”. 


Jânio Ayres, Gestor da URE/Chapadinha e Vereadora Professora Francisca Aguiar




Francisca Aguiar afirmou que foi muito importante para a  sociedade  a realização da Conferência Intermunicipal de Educação. “Durante dois dias tivemos a oportunidade de debatermos os problemas e  apontar as soluções para a educação de Chapadinha e região”, disse a docente. 

 A  professora Francisca Aguiar, reafirmou que a Conferência Intermunicipal de Educação têm como objetivo planejar o futuro e se  preparar para a Conferência Maranhense de Educação (COMAE/2013) que acontecerá em agosto.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: