terça-feira, 11 de junho de 2013

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-222 em Chapadinha

Compartilhar



Por William Fernandes

Uma picape Courier bateu em uma caminhão 3x4, do STTR de Chapadinha, matando um lavrador e ferindo 4 pessoas. Acidente cocorreu por volta das 7h30 da manhã desta terça (11) BR 222, a cerca de 8km de Chapadinha.

Terça-feira, 11 de junho de 2013


A suspeita é de que o condutor da picape, que trafegava no sentido Chapadinha, tenha dormido ao volante. A vítima fatal foi o lavrador Evandro Lourenço da Silva de 62 anos, morador do Bairro Areal, em Chapadinha. Ele viajava na carroceria do caminhão, que ia para a localidade Carneiros,  junto com três pessoas.


Na hora do acidente, o caminhão capotou e os passageiros foram arremessaos para fora. O pneu estepe do caminhão estava solto na carroceria e acabou atingindo Evandro no peito, o que pode ter causado sua morte. Quando ele foi conduzido ao Hapa, ainda estava consciente, segundo informações.


Apesar de a Courier ter ficado comppletamente destruída, o condutor sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi levado ao Hapa e liberado em seguida, para prestar esclarecimentos à polícia, sobre as circunstâncias do acidete.

O condutor do caminhão nada sofreu.

Sr. Evandro, no Hapa. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: