quarta-feira, 26 de junho de 2013

Criança é brutalmente assassinada a facadas no pescoço

Compartilhar


Quarta-feira, 26 de junho  de 2013

Um trágico crime vitimou na tarde desta terça-feira (25) uma criança de 10 anos em São Luís.



O suposto latrocínio aconteceu na Rua 15, do bairro Jota Lima, por volta das 13h de terça-feira (25)
Gabriele da Silva Coelho (na foto ao lado, cedida pela família) recebeu uma profunda facada no pescoço e ainda teve a língua cortada, apresentando esgojamento [quando há um corto profundo, mas o pescoço não é decepado].
Um suspeito de cometer o crime já foi detido pela polícia.
A primeira versão da motivação é a de que o crime tenha sido cometido por uma pessoa que teria ido para roubar a residência e, logo após ter sido reconhecido pela criança, resolveu matá-la de forma covarde e brutal. Outra versão é a de que a criança tenha sido vítima de um estupro.
No momento do crime, Gabriele estava só em sua casa, provavelmente assistindo televisão, uma vez que a TV estava ligada.
De acordo com a equipe de policiais da Delegacia Homicídios,  o corpo da garota teria sido encontrado pelo tio da vítima. Ele contou a  que foi à residencia para tomar água e encontrou a criança morta.
A menina tinha dois irmãos, mas ambos estavam para escola, enquanto aos pais estes estavam trabalhando.
Na residência, além do corpo da garotinha, também foi encontrada uma toalha, que a polícia acredita ter sido usada pelo assassino para limpar seu corpo dos respingos do sangue.
Não havia sinais de arrombamento na casa, mas a porta do fundo estava aberta. A arma do crime também não foi encontrada no local.

Do GI Portal com edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: