segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem com R$ 150 mil morre vítima de latrocínio

Compartilhar


Segunda-Feira, 03 de junho de 2013






Um homem foi morto no final da tarde da última  sexta-feira (31) no bairro do Jaracati em São Luis.A vítima se encontrava com um valor de R$ 150 mil dentro do seu carro e estava indo, com mais duas pessoas, para um agência bancária do bairro.

Jorge Luiz Barros Abreu, de 50 anos, foi baleado por um elemento que se encontrava em um carro junto com mais quatro suspeitos de participação no crime. Ele ainda foi levado para o hospital UDI, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era funcionário da empresa Construtura Niagra Empreendimentos e levava o dinheiro que seria do pagamento de trabalhadores que estão realizando a reforma do Jaracati Shopping.

Ao chegarem na região da Cohab, os elementos foram perseguidos pela polícia, que desconfiou da ação suspeita dos homens. Houve troca de tiros e um dos elementos foi baleado.

A polícia conseguiu recuperar o dinheiro e prender os assaltantes. Eles foram identificados como Aguimar Barros Madeira, morador do bairro Tijupa Queimado;  Jeferson Alencar, residente do João de Deus; Marcelo Santos Pereira, da Vila Bancanga (respectivamente na foto acima) e um menor de 18 anos morador do Panaquatira.

O crime será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, localizada no centro da capital.

Do GI Portal
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: