domingo, 16 de junho de 2013

Josiel Costa, o "Mandi", foi linchado após matar homem numa festa, em Chapadinha

Compartilhar



"Mandi" foi morto por populares, após matar com um tiro, o lavrador "Caetano", numa festa no povoado Curralinho, em Chapadinha.
Moradores lincharam Mandi com um tiro, golpes de faca e pauladas.

Por William Fernandes - domingo, 16 de junho de 2013




Moradores da localidade Curralinho, a pouco mais de 30 km da sede de Chapadinha, vivenciaram momentos e terror na madrugada deste domingo, 16 de junho.

Durante uma festa em um clube local, o lavrador Manoel de Oliveira Soares Filho, mais conhecido como "Caetano", de 34 anos, que é da localidade, mas morava na no povoado Morro Vermelho, Com um tiro na cabeça, após tentar apaziguar uma discussão por volta de 2h30 da madrugada. Veja Aqui: Homem mata lavrador e é assassinado logo em seguida, no interior de Chapadinha



Após o homicídio, o autor do crime, Josiel Cardoso da Costa, o "Mandi", de 22 anos, morador do Bairro da Corrente, em Chapadinha, evadiu-se do local, mas teria retornado para pegar sua moto. Neste momento,  foi abordado por populares (não se sabe se eram parentes de Caetano) e foi linchado.

O corpo de Mandi foi conduzido ao Hapa, apresentando muitos hematomas. Segundo relatos, ele teria sido morto com um tiro no pescoço e a golpes de faca, pedradas e pauladas.

O corpo será velado na residência do pai de Josiel "Mandi", à Rua Joaquim Meneses no mesmo bairro em que residia. Mandi era casado e tinha um casal de filhos pequenos, de três e dois anos de idade.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: