quarta-feira, 19 de junho de 2013

Liberdade de Imprensa

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

“Só fui impedido de trabalhar pela ditadura e sob tortura”, disse Caco Barcellos ao um militante  exaltado do Partido da Causa Operária (PCO).

Quarta-Feira, 19 de junho de 2013




Ricardo Galhardo/iG São Paulo



Quem assistiu  ontem (18) o Profissão Repórter, viu a dificuldade enfrentada pela equipe do jornalista Caco Barcellos da  Rede Globo. Caco  foi hostilizado e impedido de trabalhar por um grupo de baderneiros,  aos gritos  de manipulador e palavões, empurravam o repórter e equipe. 

Caco Barcellos tentou argumentar. “Só fui impedido de trabalhar pela ditadura e sob tortura”, disse o jornalista aos militantes exaltados  do Partido da Causa Operária (PCO).

De acordo com o site iG.com  entre os mais exaltados estava  Renato Santos que se identificou como  militante do  (PCO),  ele gritava . “Eu sou o povo, eu decido quem pode participar”.

Caco Barcellos não pôde gravar matéria nas ruas
Caco Barcellos não pôde gravar matéria nas ruas


Caco Barcellos se notabiliza pela defesa dos direitos humanos e que chegou a sofrer ameaças de morte, por conta do livro Rota 66 , no qual denuncia execuções praticadas pela tropa de elite da Policia Militar de São Paulo.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: