sábado, 8 de junho de 2013

Motoqueiro morre após colidir com caminhão na cidade de Santa Quitéria do MA

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

O  capacete da vítima  ficou estraçalhado com a violência do impacto.

Sábado, 08 de junho de 2013





Um grave acidente envolvendo motocicleta e caminhão  foi registrado na madrugada de quinta (06) para   sexta (07)  na cidade de Santa Quitéria. 

De acordo com informações repassadas pelo 2º Sgt PM Venilson Sampaio Santos ao  comando da 4a CI/PMMA com sede em Chapadinha,  o motociclista  Adriano Santos da Silva, 25 anos natural de  Santa Quitéria,   trafegava em uma motocicleta CBX 250 TWISTER, no sentido Bairro Roça ao Centro da Cidade -  Avenida Santos Dumont,  em alta velocidade, quando  perdeu o controle do veículo invadindo a pista contrária e colidindo com o caminhão L1318-M BENZ, cor vermelha, placa NXF-4592.







De acordo com a PM a  vítima foi socorrida por populares para o hospital de Santa Quitéria e encaminhada  para Parnaiba-PI, mas veio a óbito no deslocamento. 

Segundo informações de populares o motociclista estaria  embriagado. O motorista do caminhão evadiu-se do local sem socorrer à vítima, sendo detido pela PM em Brejo-MA. O  capacete da vítima  ficou estraçalhado com a violência do impacto.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. conhecia muito bem esse rapaz.
    eramos amigos de infancia.
    q ele esteja na paz de Deus,e q descanse em paz!

    ResponderExcluir