segunda-feira, 3 de junho de 2013

PM prende traficante em São Benedito do Rio Preto

Compartilhar

CN1

Ações do Comando 4ª Companhia Independente

Segunda-Feira, 03 de junho de 2013



Policiais da 4ª Companhia Independente prenderam, no município de São Benedito do Rio Preto, durante o último fim de semana, um dos traficantes mais procurados daquela cidade.

Antônio José da Costa Bastos, 32 anos, foi detido em sua residência, localizada na Rua Bossó, bairro Humaitá. As incursões resultaram ainda na apreensão de 109 gramas de crack.

De acordo com informações policiais, a prisão do traficante ocorreu após informações e diligências da polícia que davam conta que um carregamento de maconha estaria sendo transportado entre as cidades de Urbanos Santos e São Benedito do Rio Preto.

Ainda segundo informações da polícia, Antônio Bastos e um comparsa que estava na garupa de uma motocicleta, após perceberem que estavam sendo perseguidos pelos policiais, seguiram com destino ao matagal e abandonaram a motocicleta e o entorpecente.


Durante a perseguição, partes dos militares se deslocaram a residência do suspeito e deram voz de prisão no momento em que Antonio José entrava em sua própria casa. Ele foi encaminhado ao distrito policial de Urbano Santos e autuado pelo delegado Marcio de Moraes, pelo crime de tráfico de drogas. 

Ele permanecerá detido a decisão da Justiça.  As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar o outro suspeito.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: