domingo, 30 de junho de 2013

Policiais da Força Tática e da região já se encontram em Paulino Neves

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

De acordo com informações a revolta dos populares teve início após um  PM balear um jovem após uma discussão  por causa do uso do capacete.


Domingo, 30 de junho de 2013


O blog CN1 manteve contato agora a pouco o  Major Edvaldo Mesquita, comandante da 4a Companhia Independente de Policia Militar com sede em Chapadinha, Edvaldo já se encontra na cidade de Paulino Neves com policiais da Força Tática. 

O oficial informou que a  situação nesse momento está tranquila e que já estão sendo  tomandas todas as providencias necessárias sobre o caso. O fato foi comunicado ao Comando Geral da PMMA e a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Veja aqui mais fotos

O relato dos fatos



Após saber que o  jovem baleado por um policial militar veio a óbito, a população de Paulino Neves na região do Baixo Parnaíba, deram inicio a depredação na delegacia de polícia e viaturas da PM. 

Viatura da PM incendiada 


Um troller e um quadriciclo utilizados nas rondas ostensivas foram incendiados, mesas, cadeiras, computadores e materiais de expedientes também foram incendiados.

O blogueiro Elilvaldo Ramos informou que populares retiram balas de revolver da delegacia.

Populares retiram balas da delegacia


Populares dentro da delegacia de Paulino Neves


Fotos: Elivaldo Ramos
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. Isso e um absurdo, eu conheço paulino neves, tenho familiares. espero que os culpados sejam punidos. Edvaldo Porto Velho RO.

    ResponderExcluir