quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha participa da primeira reunião para elaboração do Plano Plurianual de Chapadinha

Compartilhar


Quarta-Feira, 12 de junho de 2013

Da ASCOM/PMC




A prefeita Ducilene Belezinha participou, na tarde da última terça-feira ( 11 ), da primeira reunião para discussão do PPA ( Plano Plurianual ) 2014-2017 de Chapadinha. Nesse primeiro encontro foi formada a comissão organizadora do PPA e mais quatro subcomissões que formularão propostas a serem debatidas em audiências públicas junto à comunidade.

“ Vamos discutir todas as propostas das subcomissões com a população por meio de audiências públicas. Tudo o que for definido para nossa cidade será com transparência e participação da sociedade”, destacou Belezinha.

Participaram da reunião secretários, controladoria, representantes de secretarias e do departamento jurídico do município.

O que é o PPA:

É o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. Reúne programas e projetos focados na gestão do Município, na equalização de diferenças territoriais e na socialização de oportunidades econômicas e sociais. É a base do planejamento público, ao orientar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, os orçamentos anuais e os planos setoriais instituídos ao longo da sua vigência.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: