quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prefeito de Brejo realiza reunião com secretários municipais

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-Feira, 05 de junho de 2013




Secretários municipais e assessores, estiveram reunidos com o prefeito Dr. Omar para reunião de planejamento, com objetivo de integrar todas as secretarias buscando um melhor entrosamento entre  secretários.   

Foi uma reunião de trabalho, um encontro que está sendo realizado regularmente para estabelecer metas e avaliar os andamentos das ações desta administração.



A reunião foi organizada pelo Consultor da prefeitura, Dr. Régis Furtado, na pauta vários assuntos, entre eles:  festejos juninos, aniversário da cidade, carnaval fora de época  e  ações das  secretarias a serem executadas no mês de aniversário da cidade de Brejo que acontecerá no dia 11 de julho. “Vamos ter apoio financeiro  do governo do estado para abrilhantar o nosso calendário festivo”, disse o Consultor que pediu o engajamento de todos os secretários para execução e divulgação das comemorações do aniversário de Brejo.




Durante a reunião, cada secretário elencou algumas ações que vão ser desenvolvidas  durante  os festejos juninos, aniversário da cidade, carnaval fora de época (levada de Brejo) entre  outros.

As noites culturais durante as festividades juninas  também foi sugerida e será colocada em prática pela prefeitura.



A secretaria de cultura vai definir ações e atrações dos festejos juninos, aniversário da cidade e o carnaval fora de época. 


Outro assunto discutido na reunião, diz respeito à  perda de  recursos por motivo de  prazo.  De acordo com o prefeito Dr. Omar, os  secretários de  educação, saúde e  agricultura, deverão ficar atentos aos prazos “Todos  os secretários tem que acompanharem as ações relacionadas as suas pastas e ficarem atentos aos prazos  das  propostas", alertou Dr. Omar.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: