sábado, 21 de setembro de 2013

Acidente na BR-222 com van deixa dois mortos e 10 feridos no Maranhão

Compartilhar


Sábado, 21 de setembro de 2013


A jovem Geyza Carla Saraiva, de 26 anos, e o filho Pedro Lucas, de 02 anos, foram vítimas de acidente de trânsito durante a madrugada deste sábado (21)


Capotamento aconteceu na manhã deste sábado (21), na BR-222. Van fazia o transporte de passageiros de Santa Inês para São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista da van pretendia fazer uma ultrapassagem perigosa em uma curva.

Van capotou na manhã deste sábado (21) na BR-222 (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Um acidente acontecido por volta das 6h deste sábado (21), entre Vitória do Mearim e Igarapé do Meio, na BR-222, deixou dois mortos e dez feridos. Segundo testemunhas, o motorista de uma van teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, e capotou. A van fazia o transporte de passageiros de Santa Inês para São Luís.

Moradores das proximidades ajudaram a socorrer as vítimas. Dez passageiros sofreram ferimentos, alguns receberam os primeiros atendimentos no hospital de Igarapé do Meio.

Mãe e filho foram vítimas de acidente na BR-222

















Destes, oito pessoas estão internadas em estado grave. A passageira Geiza Carla Saraiva, de 23 anos, e o filho, de dois anos, morreram na hora.

A van está no posto da Polícia Rodoviária de Santa Inês.

Do G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: