sábado, 14 de setembro de 2013

Brejo ganha Loja Maçônica neste sábado

Compartilhar

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sábado, 14 de setembro de 2013




Será inaugurada,  neste sábado (14) na cidade de Brejo,  a sede da Loja Maçônica Omar Caldas Furtado n: 34 – jurisdicionada a Grande Loja Maçônica  Unida do Piauí.

A solenidade terá início às 21h na sede da Loja, situada à Rua Gonçalves Dias, s/n. Além dos membros efetivos da entidade, é aguardada a presença de vários representantes da sociedade civil organizada, autoridades políticas e maçônicas, com a presença do  Sereníssimo Grão-Mestre.

O vice-governador do Piauí e pré-candidato Zé Filho; Coronel Jaime Comandante-Geral da PMPI; Carlos Filho Secretário de Estado da Juventude do MA;  Hilton Lemos professor da UFPI e  Antonio Cida Prefeito de Matias Olímpio-PI, estarão entre as autoridades presentes a solenidade. 

A Loja homenageia o  Maçom bem conceituado,  Omar Caldas Furtado, ex-prefeito do município de Brejo, fundador da Loja 11 de Julho e pai do atual prefeito Dr. Omar Caldas Furtado Filho.   


A Loja  Maçônica  Omar Caldas Furtado n: 34, representa a busca por um mundo mais justo, em busca da  fraternidade em prol dos mais necessitados, um novo  espaço que se oferece a toda comunidade brejense.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: