sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Brejo realiza desfile cívico-escolar em homenagem a Independência

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 06 de setembro de 2013




Nesta quinta-feira (05) Dia da Raça, alunos das escolas públicas e particulares do município de Brejo, participaram dos desfiles cívicos para homenagear a  independência do Brasil. 

Após a execução do hino nacional,   o  prefeito Dr. Omar Furtado, acompanhado de secretários, assessores e  vereadores, deu início aos desfiles.












A  Prefeitura de Brejo, através da secretaria de Educação, prepararam um roteiro com apresentações relacionadas à semana da pátria com o tema “Diversidade Cultural  – beleza que encanta nosso país tropical!”








Durante os  desfiles, bandas marciais do município,  e das  escolas, embalaram  as apresentações. Centenas de espectadores,  assistiram ao desfile,  e aplaudiram  os participantes durante o trajeto até a Praça da Matriz.







Equipe da SEMED de Brejo,  acompanhada da secretária municipal de Educação Samia Furtado          (a direita)


A Secretária de Educação  Samia Furtado, disse que todos estão de parabéns pelo empenho e apoio  que deram para  a realização do  desfile, e agradeceu a secretária adjunta Francisca Azevedo; Ana Ramalho técnica pedagógica; Diana Bezerra coordenadora  de educação fundamental; Cléa Diniz coordenadora de educação infantil,  aos supervisores, diretores e professores das escolas municipais, estaduais e particulares, e  todos que se envolveram,  e se empenharam para a realização do  Desfile Cívico de Brejo.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: