terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cabo da Policia Militar de São Bernardo preso com drogas e arma no PI, aguarda transferência para o presídio do Comando Geral da PMMA

Compartilhar




O PM servia no Destacamento  Policial  Militar de São Bernardo do Maranhão, subordinado ao Comando da 4ª Companhia Independente de PM de Chapadinha. 

Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 01 de outubro de 2013


pistola glock  ponto 40, crack e maconha encontrados com o PM


O cabo da Polícia Militar do Maranhão C. Pinheiro,   preso na última quinta-feira (26/09) na cidade de Esperantina-PI, aguarda definição dos comandantes gerais das policias do MA e PI para ser transferido ao presidio do Comando Geral da PMMA em São Luis.

Segundo informações repassadas ao blog CN1 pela polícia, o  PM foi abordado por policiais da Força Tática de Esperantina, durante blitz de rotina na cidade. Com o PM maranhense, foram encontrados uma  pistola glock  ponto 40 - de uso exclusivo da Secretaria de Segurança Pública de Goiás,  crack e maconha. A arma e as drogas, foram encontradas em um veículo modelo Gol, placa NIG-1548, de  Esperantina-PI que também foi apreendido.

O PM servia no Destacamento  Policial  Militar de São Bernardo do Maranhão, subordinado ao Comando da 4ª  Companhia Independente de PM de Chapadinha. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: