domingo, 29 de setembro de 2013

Enquanto Flávio Dino só faz campanha, Luis Fernando cumpre agenda de trabalho

Compartilhar

Domingo, 29 de setembro de 2013



Enquanto o chefão do comunismo, Flávio Dino, cumpre agenda política no fim de semana, Luis Fernando cumpre intensa agenda de trabalho no sábado e até no domingo.

O próprio Flávio Dino é quem revela sua agenda exclusivamente de campanha antecipada, por meio da única coisa que ele faz de fato em tempo integral: postar no Twitter e Facebook.



O pupilo do ex-governador José Reinaldo Tavares comemorou de forma exultante que neste sábado vai a Imperatriz participar do ato de filiação da candidata derrotada Rosângela Curado.

Já o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, cumpre agenda de trabalho em Estreito e Amarante.
Em Estreito, Luis Fernando vistoria obras que estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado e reúne com empresário e lideranças políticas e empresariais para discutir o plano rodoviário da região.

Já em Amarante, Luis Fernando inaugura obras de pavimentação de ruas executadas pela prefeitura fruto de convênio com governo do estado, e que estão mudando a paisagem urbana do município.

E tem mais.
Para endoidar de vez a turma do gogó, que costuma apostar no quanto pior melhor, em pleno domingo, Luis Fernando dá ordem de serviço de pavimentação asfáltica de 3km de ruas na região do Bom Jardim-Juçatuba.

Enquanto isso, Flávio Dino dialogo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: