domingo, 1 de setembro de 2013

Final de semana sangrento, registra uma morte e duas tentativas de homicídio em Chapadinha

Compartilhar



CN1, com informações do blog do William Fernandes

Domingo, 01 de setembro de 2013





Uma morte e duas  tentativas de homicídio,  foram registradas em Chapadinha no sábado (31).  Os casos aconteceram nos bairros Areal e Liberdade.

Homem é degolado na Cohab/Areal; Homicida é linchado após cometer o crime


Henrique teve o pescoço degolado e ficou com as vísceras expostas

Um homem conhecido apenas pelo nome de Henrique, de aproximadamente 30 anos de idade, foi brutalmente assassinado  por volta das 20h40 deste sábado, no Bairro Cohab/Areal, em Chapadinha, por um homem até agora não identificado, mas que está em estado grave no Hapa, após ser linchado por populares.

Henrique teve o pescoço degolado e um profundo corte na barriga, deixando as vísceras de fora. Ninguém soube informar a motivação do crime. Segundo o cabo PM Jeremias, testemunhas disseram que viram os dois passando abraçados em um local claro de uma rua, mas quando chegaram no trecho escuro, viram uma confusão entre os dois. Populares correram para o local, mas quando chegaram já viram o corpo de Henrique no chão e o outro homem saiu correndo.


Populares alcançaram o homicida e o lincharam. Quando a viatura da PM chegou, moradores já haviam parado de linchá-lo. Vítima fatal e homicida, que está em estado grave, foram conduzidos ao Hapa. 

Jovem é alvejado com um tiro dentro de casa, na Vila Liberdade, em Chapadinha.


Vítima tem 18 anos e foi conduzida a São luis, com caroços de chumbo alojados pelo corpo. 

Por volta das 18h30 deste sábado, 31 de agosto, Eno Conceição Martins, de 18 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda, dentro de casa, na Vila Liberdade (Invasão do Bindi), minutos após chegar de um jogo de futebol, com um irmão. Os caroços de chumbo atingiram barriga, virilha e rosto da vítima, que foi conduzida consciente ao Hapa, e depois, encaminhada a São Luis.


Como foi:


Dois homens chegaram em uma moto procurando por Eno, em sua casa, quando a mãe dele, Raimunda da Conceição, de 43 anos, foi atender. Desconfiada, ela gritou para o filho não sair e pediu aos homens que fossem embora e deixassem seu filho em Paz. Os dois saíram, mas retornaram logo em seguida e, por cima do ombro de Conceição, um deles viu Eno dentro de casa e efetuou o disparo.

Após ouvir algumas pessoas, a PM foi até a residência de um suspeito, mas nada pôde fazer, por falta de provas, segundo o cabo Jeremias. A Polícia ainda ouvirá outras pessoas para tentar chegar aos autores da tentativa de homicídio.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: