segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Francisca Aguiar destaca inauguração de sistema de abastecimento no povoado Juçaral em Chapadinha

Compartilhar


Segunda-Feira, 02 de setembro de 2013


"Parabenizo a prefeita municipal e o secretário de obras, que nesse domingo inauguraram um sistema de abastecimento d'água, no povoado Juçaral", Vereadora Francisca Aguiar.

Moradores comemoram inauguração de poço no povoado Juçaral
Os moradores do povoado Juçaral, zona rural de Chapadinha, comemoram nesse momento a inauguração de um sistema de abastecimento d’água, construído pela prefeitura municipal, com recursos próprios.

A ação do executivo se deu através da reivindicação de populares e dos vereadores da câmara municipal, que se solidarizaram com o problema enfrentado pela comunidade.

Meses atrás Francisca Aguiar esteve visitando a localidade, junto com outros parlamentares, conferindo “in loco” a situação enfrentada pelos moradores, que nesse momento já comemoravam o início das obras de perfuração de um novo poço, tendo em vista que a estrutura que ali havia, assim como a perfuração iniciada pela gestão passada, tiveram que ser condenadas.
Francisca Aguiar visita localidade, antes do início da construção
Secretário de obras, Aluísio Sousa e Francisca Aguiar conferem perfuração de novo poço
Comunidade comemora o momento

Enfim, pondo fim aos reclames dos populares, a prefeita e sua comitiva estiveram inaugurando o sistema de abastecimento, que beneficiará grandiosamente toda a comunidade.

Francisca Aguiar fez questão de destacar a importância desse momento, parabenizando a prefeita e o secretário de obras do município, por terem atendido aos apelos dos populares e membros do poder legislativo.

A parlamentar destacou ainda que os equipamentos de perfuração que estavam na comunidade, serão agora colocados em funcionamento na Vila Vitória, bairro Caterpillar.


“Sabemos que água é vida. Nenhum ser vive sem esse líquido tão precioso e escasso. Espero que a prefeita continue atenta a essa necessidade, beneficiando um número cada vez maior de comunidades, com água potável”. Finalizou


Do site da Vereadora Francisca Aguiar
Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: