domingo, 15 de setembro de 2013

Irmão mata com 5 tiros, e uma facada o próprio irmão em Coelho Neto-MA

Compartilhar


Domingo, 15 de setembro de 2013

Do Portal Coelho Neto, com edição CN1



Ex-presidiário William Pereira de Sousa, de aproximadamente 28 anos, preso no município de Coelho Neto, em dezembro de (2008), pela suposta prática de tráfico de drogas. Foi assassinado com 5 tiros ,e uma facada, no início da noite deste sábado 14/09, pelo seu próprio irmão identificado por Marcelino pereira de Sousa, vulgo terrinha. A Polícia Civil e Militar estão fazendo rondas no intuito de prender o acusado que fugiu, vítima e acusado moravam no Bairro Subestação.

Antecedente Policial

Bebezão como era mais conhecido foi preso em flagrante dentro da casa onde vivia com a mãe, portando 349 pedras de crack, 42 cigarros de maconha, R$ 10.548,00 em dinheiro e uma balança de precisão. A mãe do acusado também foi detida, mas a juíza de origem concedeu a ela liberdade provisória e o direito de responder ao processo em liberdade.



Fotos quando Bebezão foi preso por trafico de drogas.

anigifpre334
Já William foi levado para o presídio de pedrinhas, e recentemente ganhou liberdade, vindo para sua cidade de origem, mais desde sua prisão a amizade entre seu outro irmão não era das melhores vindo terminar de forma trágica neste sábado, ainda de acordo com informações tudo começou quando a vítima (bebezão) fazia ameaças a sua mãe, mas seu irmão (terrinha), que estava na posse de uma arma de fogo e uma faca, acabou atingindo a vítima com uma facada e pelo menos Cinco tiros, que não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: