sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais de 30 localidades já foram beneficiadas com iluminação pública no município de Chapadinha

Compartilhar



A parlamentar esteve visitando algumas dessas localidades, na companhia do Secretário Municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, atestando a qualidade dos serviços executados.

Sexta-Feira, 27 de setembro de 2013



Iluminação pública na localidade Boca da Mata do Chico Pedro, zona rural do município

Em meio às ações que estão sendo desempenhadas pelo poder público, que passam pela fiscalização da vereadora Francisca Aguiar, destaca-se o trabalho da Secretaria Municipal de Obras, por meio do departamento de iluminação pública, de melhorar o setor em localidades da zona rural do município.

Recentemente a parlamentar esteve visitando algumas dessas localidades, na companhia do secretário municipal de obras, Aluízio Sousa, atestando a qualidade dos serviços executados.

Francisca Aguiar faz questão de destacar a importância dessa iniciativa, que se traduz em segurança e desenvolvimento para o homem do campo.

Segundo o que foi repassado pelo secretário de obras, são mais de 30 localidades beneficiadas, sendo que a última a receber iluminação pública foi o povoado Nova Belém, que recentemente sediou mais uma edição do projeto “Saúde na Comunidade”, da Secretaria Municipal de Saúde.

Francisca Aguiar disse esperar que o benefício seja estendido a um número cada vez maior de comunidades, valorizando o homem do campo, assim como na sede, que sofre com índices cada vez maiores de violência.

Ao todo já foram contabilizados a substituição de mais de 500 lâmpadas, só na zona rural, além de outros equipamentos.
Postes de iluminação na zona rural

Entre os povoados que tiveram iluminação pública instalada, ou restaurada, destacamos:

Povoado Baturité;
Povoado Vila Pandoca;
Curralinho;
Inhambú;
Cipó;
Estrela, entre outros.


“É gratificante ver que um número cada vez maior de bairros e localidades são beneficiadas com a iluminação pública, garantindo assim o cumprimento do direito da nossa comunidade, que paga essa taxa, em suas contas de consumo. Asseguro a todos que estarei sempre acompanhando de perto essa importante ação”. Finalizou  


 Do site da Vereadora Francisca Aguiar
Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: