segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais um prefeito piauiense renuncia ao cargo, para continuar atuando como Médico

Compartilhar

Segunda-Feira, 02 de setembro de 2013

Valmir Café, do município de Pedro II, renunciou o cargo para continuar atuando como médico.




medico












O prefeito de Francinópolis, Ozael Ferreira dos Santos (PSD), enviou para a Câmara dos Vereadores um pedindo de renúncia ao cargo para voltar à carreira de médico.

É o segundo prefeito do Piauí que abandona o cargo para voltar a exercer a função de médico em três meses.
O médico Valmir Café, do município de Pedro II, renunciou o cargo para continuar atuando como médico.
Ozael Santos alegou que sua renúncia se deve ao fato de não conseguir conciliar o cargo de prefeito com sua profissão de médico gastroenterologista, que exercia em Teresina.
“Não tenho nada de insatisfação, foi uma decisão pessoal mesmo. Sempre fui mais médico do que prefeito e foi um compromisso que negociei quando fui ser candidato de que não deixaria de ser médico. Mas, as dificuldades foram muito grandes e impossibilitou a conciliação”, falou Ozael Ferreira dos Santos.
Com a renuncia do prefeito, a vice-prefeita de Francinópolis, Socorro Bandeira (PMDB) assumirá a Prefeitura Municipal.
“Tudo foi feito acordo. Minha vice-prefeita, Socorro Bandeira, dispõe de mais tempo do que eu para cuidar da gestão da prefeitura”, afirmou Ozael Santos.
Ozael Ferreira dos Santos trabalha em hospitais, clinicas e consultório em Teresina.
INFORMAÇÃO MEIO NORTE
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: