quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeita de Chapadinha cobra de Roseana mais agilidade na construção do hospital regional e reafirma apoio a Luis Fernando

Compartilhar


Por William Fernandes, com edição CN1


Quarta-Feira, 11 de setembro de 2013

O secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos também acompanhou a prefeita no Governo Itinerante em Brejo





A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, esteve na tarde de ontem (10), acompanhada do secretário Aluízio Santos (Infraestrutura) e da vereadora Raimundinha, na cidade de Brejo, durante o governo itinerante e fez reivindicações à governadora Roseana Sarney. As duas conversaram por quase meia hora, em ambiente fechado, onde Belezinha reforçou o pedido à governadora para que as obras de construção do hospital  de referência que está sendo construído em Chapadinha sejam aceleradas e fez ainda outros pedidos.

“Eu disse a ela que o Hapa é um hospital do estado e que está apenas sendo administrado pelo município, por isso pedi a ela uma ambulância e ela ficou de nos dar uma resposta ainda esta semana”, disse Belezinha.
A prefeita disse ainda que cobrou liberação de verbas para outras obras e a passagem do Governo Itinerante por Chapadinha: “Pedi a ela que levasse o Governo Itinerante a nossa cidade, que é uma das mais importantes do estado e ela me garantiu que levará, pois nesse momento a programação prevê visitas somente às cidades menores e que Chapadinha está agendada para a outra etapa, por ser um município Polo. Esperamos até lá já ter muito a mostrar para a nossa população”.

Belezinha também conversou com o secretário de estado da Infraestrutura, Luis Fernando, de quem sempre busca orientações, por ele ter sido um dos melhores prefeitos do Brasil. “Ele foi um exemplo de administrador municipal e pode ser muito útil aos prefeitos do Maranhão, como já está sendo. É muito competente e merece nosso apoio”, finalizou.




Quem também esteve com a governadora e com Luis Fernando, foi o secretário de Infraestrutura do município e Chapadinha, Aluízio Santos. Ele ouviu nossos pleitos e nos assegurou que Chapadinha será bastante beneficiada com investimentos de sua pasta. O asfalto, por exemplo, é uma das principais obras que o governo do estado trará para Chapadinha na área de infraestrutura”, disse Aluízio.





Aluízio também fez elogios a Luis Fernando. “O Maranhão tem a grande oportunidade de testar um administrador que serviu de modelo para os prefeitos de todo o Brasil, quando dirigiu os destinos de São José de Ribamar, município com a terceira maior população do estado. Ele já fez e tem o que mostrar. Ele transformou São José de Ribamar em um canteiro de obras, e com obras de boa qualidade e de grande alcance social. Os prefeitos dos municípios maranhenses terão sem dúvidas um governante parceiro, pois foi de lá, da base, do município que ele veio”, concluiu.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: