segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Roseana Sarney leva governo itinerante a Brejo, nesta terça-feira

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 09 de setembro de 2013


Sec. de Estado de Infraestrutura Dr. Luis Fernando/ Dr. Omar prefeito de Brejo/Gov. Roseana Sarney  



A governadora Roseana Sarney levará o Governo Itinerante, nesta terça-feira (10), ao município de Brejo, na região do Baixo Parnaíba.  

A chegada  da  governadora  do estado a cidade de Brejo,  está prevista para as 14h00. Roseana Sarney, será acompanhada de comitiva de secretários, deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

O prefeito Dr. Omar Furtado, irá recepciona-los,  acompanhado de seu secretariado, vereadores e da população.  Em Brejo, a  governadora anunciará obras,  e liberação de recursos, entre outros atos  para o município.

Pela manhã  na área de saúde, haverá ações de Vigilância Epidemiológica, com atualização do calendário de vacinação de crianças e adultos, assistência em clínica médica e pediátrica, preventivo do câncer ginecológico (colpocitologia oncótica) e atendimento de laboratório de análise clínica, incluindo glicemia, colesterol total e PSA.

Atendimento no hospital:
1 clinico geral
1 pediátrica

Atendimento no Posto Municipal de saúde:
Vigilância Epidemiológica
Atualização do calendário de vacinação de crianças e adultos
Preventivo do câncer ginecológico (colpocitologia oncótica)
Atendimento de laboratório de análise clínica(glicemia, colesterol =total e PSA)

Na área de cidadania, a unidade móvel do Viva Cidadão,  ofertará a emissão de documentos diversos, entre os quais Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor e Carteira de Trabalho. Agricultores familiares do município também serão beneficiados com DAPS do Pronaf e piscicultores receberão ração para engorda de peixes, também serão realizadas palestras educativas para a comunidade.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: