terça-feira, 3 de setembro de 2013

Urgente!!! Bandidos assaltaram agora a pouco, Agência dos Correios de Luzilândia-PI

Compartilhar


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 03 de setembro de 2013

Policiais Militares de Santa Quitéria, São Bernardo e Brejo estão dando apoio a PM do Piauí



A agência dos correios da cidade de Luzilândia-PI, foi assaltada agora a pouco. Policiais do Destacamento de Santa Quitéria, São Bernardo e Brejo, foram informados, e neste exato momento,  estão realizando operações para ajudar a PM do Piauí na prisão,  e evitar que os bandidos cheguem ao  Maranhão.

Atualizada às 13h12

De acordo com o site LuzilandiaOnline, cerca de 04 homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios de Luzilândia.

Segundo as primeiras informações os bandidos teriam levado cerca de 40 mil reais e fugido numa motocicleta que também roubaram na ocasião.

Por enquanto são desconhecidos os rumos tomados pelos assaltantes e a polícia realiza diligência para localiza-los e prendê-los.

Segundo informações de uma rádio da cidade de Luzilândia os bandidos chegaram sem nenhuma máscara, chegaram calmos sem causar nenhuma suspeita efetuaram o assalto e fugiram.

Segundo informações do Capitão Albuquerque da cidade de Esperantina os bandidos amarraram os funcionários da agência e levaram a arma do segurança.



Daqui a pouco mais informações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: