terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo: Não é roubo de discurso não, Flávio; é trabalho

Compartilhar


Terça-Feira, 17 de setembro de 2013


Diante de tantas quedas seguidas nas pesquisas, o comunista Flávio Dino, que quer governar o Maranhão se vê em uma situação, no mínimo vexatória. Sem ter como convencer a população de que ele representa o "novo", agora passa a acusar o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando, de estar lhe roubando o discurso. Mas 'ora e veja'.
A preocupação se dá por que ele viu que agora sim, o Maranhão está conhecendo um pouco mias o Luis Fernando e percebendo que ele pode ser o ponto de partida de um novo modelo de administração pública, que já comprovou ter competência para tal, ao ser eleito um dos melhores prefeitos do Brasil, quando governou a cidade de São José de Ribamar por dois pleitos, sendo que para o segundo ele foi reeleito com mais de 70% dos votos válidos.
Veja a matéria do blog DO GILBERTO LÉDA
O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), destemperou-se na sexta-feira (13) – de novo uma sexta-feira (ele não deveria estar em Brasília?) -, durante ato do Partido Socialista Brasileriro em São Luís e disse que o secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando, “roubou” o discurso de mudança dele.
- Resolveram agora roubar o discurso alheio. Eles agora falam que vão mudar o Maranhão e nós sabemos, a nossa gente sabe, o povo sabe, que só tem um jeito de mudar o Maranhão – declarou, em mais um arroubo verborrágico, já tão comum do comunista.
O que Dino não diz é que a mudança de que Luis Fernando tem falado é baseada em trabalho.
Como o peemedebista afirmou em Anajatuba (veja no vídeo acima), na semana passada. É, segundo o auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB), uma mudança que se olha e se aprova. Não apenas a “mudança de gogó”.
Se tem alguém que roubou algo nessa história – e isso ninguém na oposição fala – foi o próprio Flávio Dino que inventou uma peregrinação pelo interior do estado depois de Luis Fernando percorrer todas as regiões do Maranhão com os “Seminários Regionais de Lideranças” coletando propostas de soluções para mudar a realidade do estado.
Agora, depois de ouvir o Maranhão inteiro – dialogar, para usar a expressão preferida dos dinistas -, Luis Fernando está colocando em prática as ações requisitadas pela população nos seminários, coisa que as intermináveis reuniões de Flávio Dino jamais farão, porque não passam de palco para muito gogó e campanha antecipada.
E isso tem tirado o sono do comunista. O que o leva a dar declarações destemperadas como a de sexta-feira.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: