segunda-feira, 28 de julho de 2014

A população de Chapadinha não atendeu chamado dos candidatos Levi Pontes e Nonato Baleco e Flávio Dino discursa para uma dezena de militantes

Compartilhar


Os dois candidatos  que  apoiam Flavio Dino não conseguiram conquistar a simpatia do eleitorado chapadinhenses.

Do blog do Valdivan Alves

Segunda-Feira, 28 de julho de 2014






Sábado (26) a cidade de Chapadinha recebeu a comitiva do Candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino. Realizaram uma caminhada pelas principais avenidas da cidade Flávio Dino e Roberto Rocha candidato a Senador, Dr. Levi Pontes candidato a Deputado Estadual, Deputado Simplício Araújo e o Candidato a deputado Federal Nonato Baleco,  que o apoiam, participaram da caminhada  que começou de frente do comitê do Nonato Beleco que segundo informações resolveu sai do grupo do Dr. Levi Pontes e apoia outro candidato Deputado estadual o Fabio Macedo.




Veja o Candidato Dep. Estadual do Nonato Beleco

Impressionante como a politica de chapadinha muda de uma hora pra outra, mal começou a campanha o grupo de Dr. Levi Pontes já tem algumas perdas de aliados e com certeza mais pessoas aliadas saíram, eu fico a imaginar como ficará o grupo até o final da campanha. 



A tão esperada vinda de Flávio Dino a Chapadinha foi marcada também pela inauguração dos  comitês do candidatos Levi Pontes e Nonato Baleco com o objetivo dos mesmo mostrarem força politica na cidade, mas não adiantou pois  os dois candidatos  que  apoiam Flavio Dino não conseguiram conquistar a simpatia do eleitorado chapadinhenses e Flavio Dino terminou a caminha discursando para uma dezena de pessoas contratadas pelos mesmos, em frente de seus respectivos comitês se não fosse esse militantes  teria sido um vexame maior para o candidato ao governo Flávio Dino e agora que a coisa vai esquentar será se esses que já se consideravam eleitos pelas pesquisa de intenção de votos vão se eleger na realidade ou mais uma vez chapadinha ficará  sem representatividade local quem sabe? Só o tempo dirá.  Talvez a maior lição da história seja a de que ninguém aprendeu as lições da história.

Winston Churchill

“A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes”
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: