terça-feira, 22 de julho de 2014

Grave acidente envolvendo caçamba e moto deixa uma vítima fatal e duas feridas na MA-034 entre Buriti e Palestina/Brejo

Compartilhar

CN1, com informações do Blog Correio Buritiense

Terça-Feira, 22 de julho de 2014



Um acidente fatal em trecho da MA-034, que liga o município de Buriti ao Povoado Palestina no município de  Brejo, envolvendo uma caçamba velha e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal e outras duas gravemente feridas. A tragédia aconteceu nesta  desta terça-feira (22).

Caçamba envolvida no acidente
A moto foi atingida pela caçamba

Segundo populares, e também pelas imagens feitas pelo blog Correio Buritiense, no local da colisão, o motorista da caçamba teria feito alguma manobra para desviar dos buracos num trecho bastante desgastado da MA, cerca de 6 km da ladeira do Tubi (entrada da cidade), e perdido o controle do veículo, atingindo em cheio, do outro lado da rodovia, a motocicleta pilotada por Milton César, 30 anos, que morreu na hora.



Corpo de Milton César já no hospital

Milton César vinha do povoado Sapucaia com sua esposa Maria Rosana e seu filho de aproximadamente dois anos, que foram gravemente feridos pela colisão. A criança teve extensa queimadura na perna e coxa esquerdas. Eles foram levados para Hospital do Trabalhador Buritiense (HTC), popular Clínica, e atendidos pelo clínico Dr. Lázaro Janari. As vítimas em seguidas  foram encaminhadas para a cidade de Caxias.


Maria Rosana, esposa de Milton César


O motorista da caçamba, sem placa, ainda não foi identificado. Sabe-se apenas, por informações locais, que ela pertenceria ao homem  conhecido por Silvano.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: