quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bandidos disparam 3 vezes contra vítima após tentativa de assalto na zona rural de Buriti dos Lopes-PI

Compartilhar



A policia de Buriti dos Lopes-PI  fazia uma operação  no povoado Cadoz, localizado as margens da BR 402, quando escutou tiros vindo do mato. 

Quinta-Feira, 17 de julho de 2014

Homem amarrado após ser vítima da bandidagem


Um fato inusitado ocorreu por volta das 17hs na última segunda-feira(14), nas imediações dos povoado Cadoz e Prado, na zona rural de Buriti dos Lopes-PI.

Policiais comandados pelo sargento Vieira faziam blitzes naquela imediação quando ouviram disparos de arma de fogo vindo do matagal. Na sequencia, os militares adentraram na mata para averiguar as causas dos tiros e se depararam com dois suspeitos portando em punhos armas de fogo, momento que houve troca de tiros com a policia, iniciando naquele instante uma perseguição pela mata.

No trajeto, os policiais encontraram um homem identificado pelo nome de Jarbas Cardoso dos Santos, de 39 anos, que estava amarrado no meio do mato, como vítima dos criminosos.

Alguns metros depois, os policiais encontram outra vítima de nome Raimundo Vieira dos Santos, residente na zona rural de Parnaíba, que estava com o corpo perfurado 3 vezes a bala.

Vitima levou 3 tiros e estava caída no mato

A policia conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido tomadas de assalto. Um reforço foi solicitado ao comando militar em Parnaíba para capturar os criminosos, que no momento se encontram fazendo diligências nas imediações do ocorrido.


 Raimundo Vieira chegando ao pronto socorro do Heda com o corpo perfurado a bala.


Motocicleta recuperada pela policia.

Extraído do blog do Odair Silva 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: