quinta-feira, 31 de julho de 2014

BB de Brejo dificulta liberação de pagamento a servidores municipais

Compartilhar



Por CN1 e WF 

Quinta-Feira, 31 de julho de 2014



Segundo informações repassadas aos Blogs CN1 e WF, o gerente da agência do BB, Melcides Marinho, teria se negado a receber o ofício emitido pela prefeitura, que apresentava a nova tesoureira com o objetivo de obter cadastro das novas contas. Procedimento, sem  o qual, não é possível realizar operações pelo setor financeiro do município. 

Ainda de acordo com a prefeitura, o gerente só teria acatado as solicitações, após pressão junto à Superintendência do Banco do Brasil. A liberação do pagamento dos salários dos servidores está dependendo agora, da liberação do “BB Token” (um dispositivo criptográfico de segurança para computadores, conectado a uma porta USB, destinado a autenticar transações realizadas através da internet pelos clientes PJ e Governo do Banco do Brasil). 

Os blogs CN1 e WF abrem espaço para a gerência do BB, caso queira prestar algum esclarecimento acerca desta situação.
Quinta-Feira, 31 de julho de 2014

A prefeitura de Brejo, tentou cadastrar, desde as 10h manhã desta quinta-feira (31), cinco contas no Banco do Brasil da cidade, sem sucesso, o que causou o atraso na liberação dos proventos referentes ao mês de julho, dos servidores públicos municipais.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: