sábado, 26 de julho de 2014

Presa no interior, maranhense suspeita de matar idosa com 60 facadas em Brasília

Compartilhar

Sábado, 26 de julho de 2014

Madriely dos Santos foi presa em São Bernardo, SP
Madriely dos Santos foi presa em São Bernardo, SP
A polícia prendeu nesta quinta-feira (24), no município de São Bernardo, a 377 km de São Luís, Madriely dos Santos, de 25 anos. Ela é acusada de ter assassinado a ex-patroa, uma idosa de 72 anos, com 60 golpes de faca, quando morava em Brasília.
Madriely veio se esconder na cidade onde nasceu depois de ter cometido o homicídio no Distrito Federal, em abril deste ano.
O crime teria sido praticado após uma discussão entre a vítima e a acusada, que estava acompanhada de um comparsa que seria seu namorado. Madriely teria sido demitida e tinha voltado à casa da idosa para cobrar o que lhe era de direito.
Ao perceber que a vítima não ia ceder às cobranças, a doméstica demitida e o suposto namorado mataram a idosa com 60 golpes e faca e em seguida roubaram objetos da casa.

A suspeita de ter desferido as facadas já se encontra em São Luís, mas deverá ser transferida para o Distrito Federal, onde cumprirá pena pelo crime que cometeu. O comparsa dela também já foi identificado, mas não teve o nome divulgado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: