terça-feira, 15 de julho de 2014

Urgente! Casal preso revela quem matou o Professor Marquinhos do Binde em Chapadinha

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Terça-Feira, 15 de julho de 2014

Casal preso Francimar e Tatiane 

Policiais do Serviço de Inteligência do 16º BPM e Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Policia Civil de Chapadinha por pouco não conseguiram prender   a dupla conhecida como “Leandro” e  “Romário”, suspeitos de assassinarem  o professor Marcos  Martins, conhecido como Marquinhos do Bindi , diretor do Colégio Alexandre Costa, morto no dia 1o de julho deste ano.

Leia Também: Exclusivo! Investigadores da Policia Civil, identificam mulher que estava com professor assassinado em Chapadinha

professor Marcos  Martins
A operação aconteceu por volta das 05h da manhã desta terça-feira (15)  no povoado Boa Hora, zona rural de Chapadinha, o casal  Francimar e Tatiane estavam na casa  com "Leandro" e Romário", ao perceberem a chegada da polícia,  conseguiram  fugir ao cerco da  polícia. O casal  foi preso.

Segundo a polícia, a dupla está embrenhada no mato,  os policiais continuam  realizando  cerco naquela região para prende-los. "Leandro" e "Romário", são suspeitos de terem praticados diversos assaltos na cidade.

Uma vítima que preferiu não se identificar,  disse  ao blog CN1 que foi alvo  da  dupla  no início deste mês quando teve sua moto tomada de assalto na praça do mercado velho. 

Os policiais apreenderam na casa do casal  uma arma de fogo  possivelmente utilizada no crime, uma  munição intacta, maconha, craque e outros objetos.





Durante o depoimento ao delegado regional Jairon Timbó, Francimar e Tatiane confirmaram que a dupla suspeita de assassinar o professor, confessaram o assassinato  a eles  no dia seguinte após o crime. 

Daqui a pouco mais informações sobre o caso. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: