sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Corpo de homem desaparecido foi enterrado em cova rasa, em Sítio Novo-MA

Compartilhar

O Corpo do empresário  foi enterrado em cova rasa.


Sexta-Feira, 15  de agosto de 2014



O corpo de Leosemar Brito Ferreira (Foto) de 40 anos, foi encontrado em um assentamento do município de Sítio Novo (MA), a cerca de 100 km de Imperatriz, em uma cova rasa, na tarde desta quinta-feira (14).

A mão e parte do antebraço estavam descobertos, o que a polícia acredita ter sido ação de animais. O carro dele foi abandonado próximo ao local. Havia um facão no porta-malas, além de muito sangue.

Carro de Leosemar. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"Desde que começaram as investigações nós estávamos em diligência e por volta das 15h o delegado de Montes Altos informou que havia encontrado o corpo. Foi um trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar. 
Havia um facão sujo de sangue no bagageiro do carro, o que leva a crer que foi a arma usada no crime. Já temos algumas informações e nas próximas horas a gente deve apresentar um suspeito. Até a remoção do corpo pelos peritos e avaliação dos legistas não podemos afirmar nada”, disse o delegado regional Assis Ramos.
Leosemar morava em um sobrado e alugava cômodos do térreo. Marcas de sangue ficaram espalhadas em cima da cama, no chão e nas paredes, dando indícios de luta corporal.
Marcas da violência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
“Na casa dele eram realizadas festas com frequência, com homens sendo vistos na companhia do Leusemar. Os vizinhos ouviram barulhos estranhos na última segunda-feira (12) e chamaram a polícia. A PM se dirigiu até o local, mas ao chegar constatou uma situação silenciosa e por não ter certeza de nada, os policiais não tiveram como entrar. Ontem, com autorização da família, a perícia teve acesso e encontramos uma cena de terror”, relatou o delegado.
Marcas da violência. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Até o fim da tarde o corpo ainda não havia dado entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para a confirmação do homicídio por arma branca. A polícia vai dar continuidade às investigações.

O crime
Leosemar Brito estava desaparecido desde ontem (13), mas para a polícia o crime aconteceu na última segunda-feira (11), quando ele foi visto pela última vez entrando em casa na companhia de dois homens, ainda, não identificados.
A polícia foi chamada pelos vizinhos que perceberam que a central de ar e eletrodomésticos, pelo barulho, estavam ligados há mais de um dia. A família confirma que ele era homossexual.
Do Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: