segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ainda repercute mega-carreata política liderada por Belezinha do último sábado (20), em Chapadinha

Compartilhar

Blog do William Fernandes, edição CN1
Fotos: Kim Pereira 




CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO 

O encerramento da grande festa da democracia política de Chapadinha, liderada por Belezinha e Aluízio Santos, terminou em um grande comício, no mesmo local onde iniciou, em frente à residência da prefeita.

Foi um evento decente, sem palavrões e com discursos realistas, onde os candidatos Zé Inácio (dep. estadual), Chiquinho Escórcio (federal) e Cléber Verde (federal) falaram do que já trouxeram para Chapadinha (juntos, os três têm projetos que estão sendo executados e serão executados até o final deste ano, orçados em mais de R$ 11 Milhões) e do que ainda vão trazer.

Paulinha Lobão se disse encantada e que, após a eleição de seu marido ao governo do estado, se tornará presença constante na cidade, que tão bem a acolheu.

Breve mais detalhes deste grande evento. 





Estamos na contagem regressiva para a grande vitória do grupo da Prefeita Belezinha, dia 05 de outubro, quando serão sufragados os nomes dos candidatos Zé Inácio para deputado estadual, 13123, Chiquinho Escócio 1515, Cleber Verde 1010, para deputados federais, gatão Vieira 151 para senador e Lobão Filho para governo do estado e Dilma, presidente























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: