sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Belezinha, Junior e Cleber Verde, participam de reunião com Pescadores e populares em Chapadinha

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Fotos: Japa News/CN1

Sexta-Feira, 19 de setembro de 2014



Os irmãos candidatos a deputado estadual e federal Junior e Cleber Verde, acompanhados da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, foram recepcionados na manhã desta sexta-feira (19) em duas reuniões na cidade pelo Sindicato de Pescadores e pela Colônia de Pescadores.


Belezinha (PRB) agradeceu o apoio do Presidente da frente parlamentar de Pesca e Aquicultura do Congresso Nacional deputado federal Cleber Verde (PRB) em inúmeros projetos desenvolvidos em Chapadinha, como o desenvolvimento do Plano Safra da Pesca e Aquicultura.



Cleber Verde (PRB) fez questão ressaltar as reivindicações que a prefeita Belezinha tem feito para o município através de suas emendas, buscando assim melhorias para Chapadinha. 






Cleber falou também sobre a categoria de pescadores do município, através de um grande trabalho desenvolvido pelo Sindicato e Colônia de Pescadores, destacando os inúmeros projetos e o caminho que podem ser viáveis aos associados. Ele que ajudou a criar o Ministério da Pesca, declarou que não vai medir esforços para que os pescadores que ainda não possuem sua carteira possam emiti-las. 





Sendo o 9° deputado mais atuante do Congresso Nacional, segundo a revista Exame Atuante, Cleber Verde finalizou destacando que já destinou para Chapadinha, cerca de 3 milhões de reais em emendas parlamentares. “Tudo isso só possível, graças à prefeita Belezinha que tirou o município da inadimplência”- disse ele. 



O ex-superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Maranhão, o candidato Junior Verde (PRB) postulante a uma cadeira no legislativo, também elogiou a prefeita Ducilene Belezinha pelo seu empenho em busca de recursos e parcerias. 

Outro ponto destacado foi a necessidade da regularização do registro do pescador, ressaltando quando superintendente, deu um salto de 48 mil para 210 mil pescadores legalizados.

Veja mais Fotos: 











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: