quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Escândalo! Família do delegado federal que abordou avião de Edinho Lobão atua na campanha de Flávio Dino

Compartilhar

Quinta-Feira, 25 de setembro de 2014

Familiares do delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior que apoiam Flávio Dino
Familiares do delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior que apoiam Flávio Dino
O delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior, que mandou agentes federais revistarem o avião do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) em Imperatriz, tem familiares que atuam na campanha do comunista Flávio Dino, ao Governo do Maranhão.
A imagem acima mostra os parentes do delegado em apoio a candidatura de Dino. O homem marcado com o círculo verde é Paulo Cruz, pai do delegado e ex-prefeito de Sítio Novo. O rapaz atrás dele é o empresário Charles Viana, irmão do delegado e também político. A mulher sentada é Jaqueline Viana, ex-candidata a prefeita de Sítio Novo.
delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior 2
A Superintendência da Polícia Federal deverá se pronunciar sobre o caso, em que um senador teve sua aeronave revistada por conta de uma denúncia anônima, de que o avião estaria transportando dinheiro para compra de votos do candidato peemedebista, na Região Tocantina.
O vice-presidente da república e presidente do diretório nacional do PMDB, Michel Temer, repudiou, em nota divulgada a imprensa, a ação da Polícia Federal.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, também divulgou uma nota criticando a atuação da PF. Ele classificou como uma ação “intimidatória e anômala” e ainda alertou para o risco de instituições públicas se prestarem à “exploração político-eleitoral”.
(Com informações do Blog do Marco D’Eça)
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: