segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chapadinha: Motoqueiro em alta velocidade atropela filha e neto da Vereadora Francisca Aguiar em frente a sua residência

Compartilhar


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Segunda-Feira, 01 de setembro de 2014


Um motoqueiro irresponsável, provocou  um acidente  de trânsito no final da tarde deste domingo (31/08)  na cidade de Chapadinha, e  deixou mãe e filho  feridos.

A filha da vereadora Francisca Aguiar (Dainara Aguiar) e seu neto (Charles Filho), foram atropelados na porta da sua residência.

Dainara Aguiar estava guardando a moto  na garagem, quando foi surpreendida pelo  motoqueiro que estava em alta velocidade -  por pouco não provocou uma tragédia.  Mãe e filho,  tiveram diversas escoriações pelo corpo. Os dois  foram levados para o Hospital Regional, onde foram atendidos e passam bem. O motoqueiro irresponsável  fugiu do local.

A vereadora Francisca Aguiar, desabafou  em sua rede social  sua indignação a respeito do acidente e, do trânsito em Chapadinha.

"A violência no trânsito na nossa cidade continua.....

Hoje mais ou menos as 18 horas minha filha Dainara Aguiar e meu neto Charles Filho foram atropelados na porta de casa ja quase entrando na garagem de moto, quando foi surpreendida por um motoqueiro em alta velocidade e assim deixando os dois feridos e machucados. 

Levei para o HAPA foram atendidos e passam bem graça ao nosso bom Deus...."
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: