terça-feira, 9 de setembro de 2014

Para contrapor Ibope, Exata registra 3ª pesquisa em duas semanas

Compartilhar


Terça-Feira, 09 de setembro de 2014




O instituto Exata, contratado pela TV Guará, registrou hoje (9) a terceira pesquisa de intenções de votos para governador do Maranhão em menos de duas semanas.
A série inédita de pesquisas eleitorais do instituto foi registrada logo depois de confirmado levantamento do Ibope/TV Mirante.
Assim que se soube que o instituto nacional desembarcaria no Maranhão, o Exata registrou a primeira pesquisa, no dia 27 de agosto.
Cinco dias depois, novo registro. E hoje, após a revelação de que Edinho Lobão (PMDB) está a apenas 12 pontos percentuais de Flávio Dino (PCdoB), segundo o Ibope, mais uma pesquisa Exata foi registrada.
O objetivo, apontam analistas da cena política local, é tentar gerar um fato que se sobreponha à “devastação” provocada pelo Ibope na seara comunista.
Sofrendo por antecipação
Enquanto tentam minimizar os efeitos da pesquisa Ibope/TV Mirante, os comunistas já sofrem por antecipação com a possibilidade de divulgação de mais uma consulta estadual.
Contratado pela Associação de Criadores do Maranhão, o W1 Emcampo deve divulgar amanhã (10) os resultados do seu levantamento, que durou dez dias e ouviu 1.500 eleitotres.
E os sabujos de Flávio Dino já estrebucham nas redes sociais…
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: