terça-feira, 9 de setembro de 2014

Rosena iniciou nesta terça-feira (09) agenda nas regiões do Munim e Baixo Parnaíba

Compartilhar


Terça-Feira, 09 de setembro de 2014


Os moradores dos municípios de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande fizeram festa para receber a governadora Roseana Sarney, nesta terça-feira. 

A programação nas duas cidades, unidas pelas águas do rio Munim, marcou o início da agenda nas regiões do Munim e do Baixo Parnaíba, que prossegue até o sábado. "É mais uma semana de muito trabalho no interior do estado. Vim acompanhar o andamento das obras em Presidente Juscelino e Cachoeira Grande, pois a meta é entregar todas até dezembro", declarou a governadora Roseana. 





Em Presidente Juscelino visitou as obras de reforma e ampliação do tradicional Mercado Público Municipal e vistoriou o serviço de pavimentação de vias urbanas. No município de Cachoeira Grande, a governadora trafegou por ruas que estão sendo asfaltadas em parceria com o governo e depois participou de um encontro com lideranças municipais, onde fez uma espécie de prestação de contas do que vem sendo realizado na cidade. Depois a governadora Roseana seguiu para compromissos em Axixá e Morros.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: