sábado, 27 de setembro de 2014

Últimas Notícias: Em Chapadinha; Jovem morre eletrocutada, Casal tem carro baleado e Casa pega fogo na zona rural

Compartilhar


CN1/Luiz Carlos Jr. com informações do blog do William Fernandes

Sábado, 27 de setembro de 2014



Jovem de 17 anos morre eletrocutada em Chapadinha.

Girliane estava lavando roupas e quando foi estendê-las no varal de alumínio, acabou sendo eletrocutada, morrendo na hora.


A jovem Girliane Machado Silva, de 17 anos, moradora Rua Antonio lobo Neto, no Bairro Campo Velho, morreu eletrocutada no início da tarde deste sábado (27). Segundo relatos, Girliane estava lavando roupas e foi estender no varal, que é de alumínio e se enroscou em um fio da instalação elétrica. O choque foi tão forte, que a adolescente morreu na hora.

Os pais dela tentaram socorrê-la e acabaram levando choque também, mas felizmente sem maior gravidade. Vizinhos, familiares e amigos estão chocados com a morte precoce de Girliane. O corpo foi conduzido ao Hapa.

Casal de jovens tem carro baleado após sair de show em Chapadinha.

Foram efetuados três disparos, sendo que um atingiu a porta, do lado da namorada de Levi Meneses, mas ninguém se feriu, informou o blog do Foguinho.



O jovem Levi Meneses sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (27), quando retornava de um show ocorrido em Chapadinha. É o que informa o blog do Foguinho.

De acordo com informação do blog, os jovens teriam sido abordados por uma dupla quando passavam próximo ao Mercadinho Carone. Os homens teriam efetuado três disparos, sendo que um atingiu a porta dianteira, do lado da namorada de Levi, que quase foi alvejada.

O blog informa ainda que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Chapadinha e que Levi disse ao delegado de plantão que conhece um dos homens que atirou  em seu carro.

Foto mostra um amassado na porta do carro onde supostamente um dos projéteis perfurado.

Casa pega fogo na zona rural de Chapadinha; Vítimas precisam de ajuda.

Na casa moravam um casal de idosos mais duas pessoas;
Não Houve feridos. Moradores ficaram apenas com as roupas do corpo e alguns objetos.



Por volta das 13h30 da última sexta (26), uma casa (paredes de taipa e coberta de palhas) foi destruída pelo fogo na localidade tamburi (próximo ao povoado Riacho Fundo), zona rural de Chapadinha. Além de uma TV e uma geladeira, o casal de idosos que morava na casa, com mais duas pessoas, ficou apenas com a roupa do corpo. Ninguém se feriu.


Tristeza: Dona Teresa não contém as lágrimas

A suspeita é a de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito na instalação elétrica da casa. A professora Cássia Sales, que trabalha em uma escola da localidade está realizando uma campanha para arrecadar donativos (roupas e alimentos) às vítimas.

Interessados em ajudar devem manter contato com a professora pelo fone (98) 9128 4944.


Aposentado olha a casa sendo consumida pelo fogo: "Como vou recuperar o que perdi?"



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: