domingo, 12 de outubro de 2014

Notícia que "Marido mata esposa e a amante dela no Eros Motel" é falsa

Compartilhar


Domingo, 12 de outubro de 2014




A informação postada em um blog da capital dando conta de um crime bárbaro que teria ocorrido na quarta-feira (8), no Eros Motel de Teresina, é falsa.

A reportagem enganosa dizia que um homem, não identificado, teria descoberto que a esposa estava o traindo com uma amiga e foi até o local e assassinou as duas.

Na verdade, os dois corpos que aparecem na foto são das adolescentes P.A.A.A., de 14 anos e L.L.R., de 16 anos, que foram assassinadas em Cuiabá-MT, com tiros e pauladas na madrugada de domingo (5). As duas foram encontradas na sala da casa de uma delas, no Jardim Umuarama.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a menina de 16 anos estava na casa da amiga comemorando o aniversário da mãe dela quando, por volta das 2h30 pediu para P.A. a leva-la até sua casa, que fica no mesmo bairro.

No entanto, horas depois moradores encontraram a porta da casa da menina aberta. Ao entrarem se depararam com o corpo das duas peladas, no chão da sala da residência. Com isso, as autoridades competentes foram acionadas.

A mãe de uma delas ao ver a cena do crime entrou em estado de choque e teve que ser atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia informou que existe a hipótese que as duas tenham sido seguidas pelo assassino, assim que saíram da festa, e que tivessem reagido a uma suposta tentativa de estupro. Por isso, foram executadas.
A delegada Anaíde Barros já pediu um exame de conjunção carnal para saber se as garotas foram violentadas sexualmente. O laudo que será feito por agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), deve sair nos próximos dias. 

Do blog do Sérgio Matias
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: