quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeitura de Brejo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza ações em prol da população

Compartilhar


Dos Blogs CN1 e WF

Quarta-Feira, 01 de outubro  de 2014




Responsável por formular e executar a política municipal de saúde de forma integrada com o Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria de Saúde de Brejo, vem promovendo a sáude, priorizando as ações preventivas e realizando diversas ações em prol da população.

A secretária de saúde Lílian Caldas com a  presença do advogado Josyfrank Azevedo, fez a entrega de  bicicletas à seis dos doze Agentes de Combate às Endemias. “É de suma importância cuidar da saúde da população, e também dar uma qualidade melhor para os profissionais que percorrem toda a cidade conscientizando a população a se prevenir”, declarou a secretária. 

2ª dose de Vacinação contra o HPV é aplicada em adolescentes de Brejo-MA 

Vacinação no  Povoado Olho D'água, pela equipe de UBSF da Vila das Almas:  Enf. Ivana Azevedo Carvalho e Tec. Enfermagem Lilian Marinho

Durante o  mês de setembro, meninas de 11 a 13 anos,  receberam  a segunda dose da vacina contra o HPV. A secretaria municipal de Saúde, mobilizou mais  uma vez todo o município para que as adolescentes pudessem receber a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde e Escolas.  

A primeira dosagem da vacina foi realizada em março. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: