terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sujeira: Prefeitura de Brejo move ação contra ex-padre e professor por sujarem ruas da cidade com lixo eleitoral

Compartilhar

Tal atitude do professor e do ex-padre não encontram respaldo diante do governador eleito Flávio Dino. "Acredito que ele não apoia este tipo de comportamento imoral", disse o prefeito Omar Furtado.

Por William Fernandes (WF)  e Luiz Carlos Junior (CN1)

Terça-Feira, 25 de novembro de 2014



Um fato ocorrido nesta terça (25), deixou moradores de Brejo revoltados. Uma grande quantidade de material de propaganda eleitoral, que estava em um comitê pró-Flavio Dino, governador eleito do Maranhão,  foi jogada nas ruas da cidade. O lixo se espalhou por várias ruas e pode gerar uma série de problemas, como o entupimento de bueiros e córregos, podendo causar alagamentos e transtornos aos moradores, com a aproximação do período chuvoso.


A atitude foi repudiada, não só pelos moradores, mas também pelo prefeito Omar Furtado, que entrou com uma representação contra os responsáveis, pedindo punição pelo ato e pelo fato de os infratores não terem atendido à solicitação da prefeitura de limparem as áreas atingidas pela sujeira.


Segundo o prefeito Omar, para a surpresa de todos, os responsáveis pelo comitê que espalhou sujeira na cidade são um ex-padre (Fábio Rondon) e um professor (Francisco Adriano de Brito Sousa). "O que mais nos surpreende é que um dos representados é professor, um outro Padre e, nem mesmo as pessoas mais humildes, com pouco conhecimento, não fazem 'sujeira' desse porte. É vergonhoso", disse o prefeito na representação (ver abaixo fotos da representação).

Em contato com os Blogs WF e CN1, Omar disse que tem certeza que tal atitude do professor e do ex-padre não encontram respaldo diante do governador eleito Flávio Dino. "Acredito que ele não apoia este tipo de comportamento imoral", disse o prefeito.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: