sábado, 20 de dezembro de 2014

Vídeo: Após diplomação, deputados enviam mensagens de agradecimento ao povo de Chapadinha

Compartilhar

Sábado, 20 de dezembro de 2014

Deputados Cléber Verde e Zé Inácio agradecem ao povo de Chapadinha:



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou no final da tarde da última sexta (19), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luiz, sessão solene para diplomação dos eleitos em 2014 no Estado do Maranhão. Os blogues WF (William Fernandes) e CN1 (Luiz Carlos Jr.) cobriram o evento.


Ao todo, foram 80 diplomados, sendo 1 governador, 1 vice, 1 senador (primeiro e segundo suplente), 18 deputados federais e 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.

Com os respectivos diplomas em mãos, os deputados Cléber Verde–PRB (federal) e Zé Inácio–PT (estadual), que ganharam expressiva votação em Chapadinha - com apoio da prefeita Belezinha e do secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos - e o deputado estadual Júnior Verde- PRB, irmão de Cléber Verde, que também foi bem votado em Chapadinha, fizeram questão de agradecer a todos os chapadinhenses pela importante contribuição em suas eleições e deixaram mensagens de otimismo para o ano que se aproxima.

Cléber Verde também fez uma menção especial a Chapadinha. “Agradeço a Deus, minha família, e em especial aos 105.243 eleitores, entre eles, os mais de 3 mil votos do povo de Chapadinha, com apoio da prefeita Belezinha, que me confiaram mais um mandato para representar o nosso Estado na Câmara Federal. Indo para o quinto mandato, confesso o mesmo entusiasmo e vontade para continuar contribuindo com o Brasil, e muito especialmente com o Maranhão. Que Deus me dê discernimento para exercer mais um mandato que iniciará dia 01 de fevereiro de 2015. Obrigado!”

Zé Inácio, que já contribuiu bastante com Chapadinha, lembrou que foi este o município que lhe deu a maior votação em todo o estado e que terá um olhar especial voltado para o município. “Estarei empenhado em levar dias melhores por Chapadinha. O município terá um deputado comprometido com sua luta e seu desenvolvimento. Terá um parceiro da prefeita Belezinha e estaremos em sintonia com sua gestão para continuar mudando a cara de Chapadinha”, disse Inácio.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: